META-AVALIAÇÃO DE ESTUDO DE IMPACTO DOS SABERES DOCENTES SOBRE TICS NA APRENDIZAGEM ESCOLAR: UTILIZAÇÃO DO MODELO SAMR

Publicado em 30/01/2020 - ISSN: 2316-266X

Título do Trabalho
META-AVALIAÇÃO DE ESTUDO DE IMPACTO DOS SABERES DOCENTES SOBRE TICS NA APRENDIZAGEM ESCOLAR: UTILIZAÇÃO DO MODELO SAMR
Autores
  • Lucí Hildenbrand
  • Francisco José de Souza
  • Douglas Gomes de Oliveira Pezente
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
[GT 11] Informação, educação e tecnologias
Data de Publicação
30/01/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/coninter2019/180618-meta-avaliacao-de-estudo-de-impacto-dos-saberes-docentes-sobre-tics-na-aprendizagem-escolar--utilizacao-do-modelo
ISSN
2316-266X
Palavras-Chave
Meta-avaliação. Avaliação de TIC. Critérios avaliativos.
Título do Evento
VIII CONINTER
Cidade do Evento
Maceió
Título dos Anais do Evento
Anais do VIII CONINTER
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

HILDENBRAND, Lucí; SOUZA, Francisco José de; PEZENTE, Douglas Gomes de Oliveira. META-AVALIAÇÃO DE ESTUDO DE IMPACTO DOS SABERES DOCENTES SOBRE TICS NA APRENDIZAGEM ESCOLAR: UTILIZAÇÃO DO MODELO SAMR.. In: Anais do VIII CONINTER. Anais...Maceió(AL) Unit/AL, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/coninter2019/180618-META-AVALIACAO-DE-ESTUDO-DE-IMPACTO-DOS-SABERES-DOCENTES-SOBRE-TICS-NA-APRENDIZAGEM-ESCOLAR--UTILIZACAO-DO-MODELO. Acesso em: 12/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes