REAÇÃO DE HIPERSENSIBILIDADE E CHOQUE ANAFILÁTICO EM PACIENTE EM USO DE RISPERIDONA E ESQUEMA RIPE PARA TRATAMENTO DE TUBERCULOSE PULMONAR

Publicado em 08/09/2020 - ISBN: 978-65-88243-31-2

Título do Trabalho
REAÇÃO DE HIPERSENSIBILIDADE E CHOQUE ANAFILÁTICO EM PACIENTE EM USO DE RISPERIDONA E ESQUEMA RIPE PARA TRATAMENTO DE TUBERCULOSE PULMONAR
Autores
  • Gabriela Fernandes dos Santos
  • Jose Carlos Lemes Júnior
  • Divino Pedro Alves Rocha
  • Gabrielly Borges Machado
Modalidade
Resumo
Área temática
Infectologia
Data de Publicação
08/09/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/congressoinfecto/263171-reacao-de-hipersensibilidade-e-choque-anafilatico-em-paciente-em-uso-de-risperidona-e-esquema-ripe-para-tratament
ISBN
978-65-88243-31-2
Título do Evento
Congresso Online de Infectologia
Título dos Anais do Evento
Anais do I Congresso Online de Infectologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SANTOS, Gabriela Fernandes dos et al.. REAÇÃO DE HIPERSENSIBILIDADE E CHOQUE ANAFILÁTICO EM PACIENTE EM USO DE RISPERIDONA E ESQUEMA RIPE PARA TRATAMENTO DE TUBERCULOSE PULMONAR.. In: Anais do I Congresso Online de Infectologia. Anais...Cuiabá(MT) UFMT, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/congressoinfecto/263171-REACAO-DE-HIPERSENSIBILIDADE-E-CHOQUE-ANAFILATICO-EM-PACIENTE-EM-USO-DE-RISPERIDONA-E-ESQUEMA-RIPE-PARA-TRATAMENT. Acesso em: 21/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes