NARRATIVAS CROMÁTICAS E A DUALIDADE ENTRE PINTURA E PERSONALIDADE.

Publicado em 08/01/2026 - ISBN: 978-65-272-2082-4

Título do Trabalho
NARRATIVAS CROMÁTICAS E A DUALIDADE ENTRE PINTURA E PERSONALIDADE.
Autores
  • Antônio Geovane Monteiro de Queiroz
  • Yan Jackson
  • Paulo César Sousa da Silva
Modalidade
Artigo
Área temática
EIXO 3: ENSINO DA ARTE: SUJEITOS E PROCESSOS EDUCATIVOS - Os trabalhos deste eixo devem se orientar a partir de comunicações de pesquisas e relatos de experiências de mediações e práticas pedagógicas que promovam reflexões acerca do campo da Arte/Educação, nas especificidades das Artes Visuais, Dança, Música, Teatro e Audiovisual, se estendendo também para as Artes Circenses no âmbito da educação formal e da educação não-formal, considerando os diferentes tempos, espaços, contextos, sujeitos e culturas.
Data de Publicação
08/01/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1321907-narrativas-cromaticas-e-a-dualidade-entre-pintura-e-personalidade
ISBN
978-65-272-2082-4
Título do Evento
XXXIV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES DO BRASIL (CONFAEB) e XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES (CONIAE)
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

QUEIROZ, Antônio Geovane Monteiro de; JACKSON, Yan; SILVA, Paulo César Sousa da. NARRATIVAS CROMÁTICAS E A DUALIDADE ENTRE PINTURA E PERSONALIDADE... In: Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE). Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1321907-NARRATIVAS-CROMATICAS-E-A-DUALIDADE-ENTRE-PINTURA-E-PERSONALIDADE. Acesso em: 14/02/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes