A VIVÊNCIA MUSICAL COMO ELO FORMATIVO: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES UNIDOCENTES

Publicado em 08/01/2026 - ISBN: 978-65-272-2082-4

Título do Trabalho
A VIVÊNCIA MUSICAL COMO ELO FORMATIVO: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES UNIDOCENTES
Autores
  • Daniel Fernandes Roza
  • Roberta Puccetti
Modalidade
Artigo
Área temática
EIXO 5: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS(ES) - Este eixo trata dos conhecimentos, competências e currículos voltados à formação de professores(as) da área de Artes em todos os níveis da Educação, incluindo as questões relacionadas a Arte na Pedagogia.
Data de Publicação
08/01/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1319987-a-vivencia-musical-como-elo-formativo--repercussoes-na-pratica-docente-de-professores-unidocentes
ISBN
978-65-272-2082-4
Título do Evento
XXXIV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES DO BRASIL (CONFAEB) e XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES (CONIAE)
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ROZA, Daniel Fernandes; PUCCETTI, Roberta. A VIVÊNCIA MUSICAL COMO ELO FORMATIVO: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES UNIDOCENTES.. In: Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE). Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1319987-A-VIVENCIA-MUSICAL-COMO-ELO-FORMATIVO--REPERCUSSOES-NA-PRATICA-DOCENTE-DE-PROFESSORES-UNIDOCENTES. Acesso em: 12/02/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes