ENTRE AS MÃOS, MADEIRAS E FIOS – RESSIGNIFICANDO MATERIALIDADES DESCARTADAS NA CRIAÇÃO DE MÓVEIS

Publicado em 08/01/2026 - ISBN: 978-65-272-2082-4

Título do Trabalho
ENTRE AS MÃOS, MADEIRAS E FIOS – RESSIGNIFICANDO MATERIALIDADES DESCARTADAS NA CRIAÇÃO DE MÓVEIS
Autores
  • Simone Oliveira de Castro
  • Maria de Lourdes Macena de Souza
Modalidade
Artigo
Área temática
EIXO 2: POÉTICAS E ESTÉTICAS EM ARTE/EDUCAÇÃO - Os trabalhos deste eixo devem se orientar por reflexões produzidas nos/pelos processos de criação artísticas – musicais, corporais, teatrais, performances, dança, visuais, circenses e audiovisuais, bidimensionais, tridimensionais, tecnológicas, híbridas – organizadas em função das poéticas e estéticas que contribuem para pensar o campo da Arte/Educação e do Audiovisual.
Data de Publicação
08/01/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1295317-entre-as-maos-madeiras-e-fios--ressignificando-materialidades-descartadas-na-criacao-de-moveis
ISBN
978-65-272-2082-4
Título do Evento
XXXIV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES DO BRASIL (CONFAEB) e XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES (CONIAE)
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CASTRO, Simone Oliveira de; SOUZA, Maria de Lourdes Macena de. ENTRE AS MÃOS, MADEIRAS E FIOS – RESSIGNIFICANDO MATERIALIDADES DESCARTADAS NA CRIAÇÃO DE MÓVEIS.. In: Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE). Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1295317-ENTRE-AS-MAOS-MADEIRAS-E-FIOS--RESSIGNIFICANDO-MATERIALIDADES-DESCARTADAS-NA-CRIACAO-DE-MOVEIS. Acesso em: 13/02/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes