AFETOS DA DOCÊNCIA EM ARTES: DESAFIOS, ENCONTROS E DESENCONTROS

Publicado em 08/01/2026 - ISBN: 978-65-272-2082-4

Título do Trabalho
AFETOS DA DOCÊNCIA EM ARTES: DESAFIOS, ENCONTROS E DESENCONTROS
Autores
  • Mariete Taschetto Uberti
Modalidade
Artigo
Área temática
EIXO 5: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS(ES) - Este eixo trata dos conhecimentos, competências e currículos voltados à formação de professores(as) da área de Artes em todos os níveis da Educação, incluindo as questões relacionadas a Arte na Pedagogia.
Data de Publicação
08/01/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1282037-afetos-da-docencia-em-artes--desafios-encontros-e-desencontros
ISBN
978-65-272-2082-4
Título do Evento
XXXIV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES DO BRASIL (CONFAEB) e XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES (CONIAE)
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

UBERTI, Mariete Taschetto. AFETOS DA DOCÊNCIA EM ARTES: DESAFIOS, ENCONTROS E DESENCONTROS.. In: Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE). Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1282037-AFETOS-DA-DOCENCIA-EM-ARTES--DESAFIOS-ENCONTROS-E-DESENCONTROS. Acesso em: 14/02/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes