Publicado em 07/05/2025 - ISBN: 978-65-272-1330-7
CompartilharComo citar
COSTA, RILENA BORGES; VIEIRA, Raquel Linhares Rodrigues. DESVENDANDO O POTENCIAL DA ORALIDADE E DA ESCUTA ATIVA PARA A ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS POR INTERMÉDIO DO ENSINO DA ARTE.. In: Anais do XXXIII Congresso da Federação de Arte/Educadores do Brasil – ConFAEB, XI Congresso Internacional de Arte-Educadores e IV Semana de Arte do Instituto Federal Fluminense. Anais...Campos dos Goytacazes(RJ) IFF - Instituto Federal Fluminense, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2024/979010-DESVENDANDO-O-POTENCIAL-DA-ORALIDADE-E-DA-ESCUTA-ATIVA-PARA-A-ALFABETIZACAO-NOS-ANOS-INICIAIS-POR-INTERMEDIO-DO-E. Acesso em: 13/07/2025