DESVENDANDO O POTENCIAL DA ORALIDADE E DA ESCUTA ATIVA PARA A ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS POR INTERMÉDIO DO ENSINO DA ARTE

Publicado em 07/05/2025 - ISBN: 978-65-272-1330-7

Título do Trabalho
DESVENDANDO O POTENCIAL DA ORALIDADE E DA ESCUTA ATIVA PARA A ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS POR INTERMÉDIO DO ENSINO DA ARTE
Autores
  • RILENA BORGES COSTA
  • Raquel Linhares Rodrigues Vieira
Modalidade
2. Trabalho Artístico
Área temática
EIXO 1: Fundamentos da Arte/Educação
Data de Publicação
07/05/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/confaeb2024/979010-desvendando-o-potencial-da-oralidade-e-da-escuta-ativa-para-a-alfabetizacao-nos-anos-iniciais-por-intermedio-do-e
ISBN
978-65-272-1330-7
Título do Evento
XXXIII Congresso da Federação de Arte/Educadores do Brasil – ConFAEB, XI Congresso Internacional de Arte-Educadores e IV Semana de Arte do Instituto Federal Fluminense
Cidade do Evento
Campos dos Goytacazes
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIII Congresso da Federação de Arte/Educadores do Brasil – ConFAEB, XI Congresso Internacional de Arte-Educadores e IV Semana de Arte do Instituto Federal Fluminense
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

COSTA, RILENA BORGES; VIEIRA, Raquel Linhares Rodrigues. DESVENDANDO O POTENCIAL DA ORALIDADE E DA ESCUTA ATIVA PARA A ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS POR INTERMÉDIO DO ENSINO DA ARTE.. In: Anais do XXXIII Congresso da Federação de Arte/Educadores do Brasil – ConFAEB, XI Congresso Internacional de Arte-Educadores e IV Semana de Arte do Instituto Federal Fluminense. Anais...Campos dos Goytacazes(RJ) IFF - Instituto Federal Fluminense, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2024/979010-DESVENDANDO-O-POTENCIAL-DA-ORALIDADE-E-DA-ESCUTA-ATIVA-PARA-A-ALFABETIZACAO-NOS-ANOS-INICIAIS-POR-INTERMEDIO-DO-E. Acesso em: 13/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes