DOCÊNCIA, ALTERIDADE E EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS NA CRECHE: UMA PRÁXIS DUSSELIANA

Publicado em 30/12/2020 - ISBN: 978-65-5941-053-8

DOI
10.29327/128016.1-2
Título do Trabalho
DOCÊNCIA, ALTERIDADE E EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS NA CRECHE: UMA PRÁXIS DUSSELIANA
Autores
  • Solange Maria De Oliveira Cruz
  • Elaine Cristina Da Silva Zanesco
  • Wagner Gomes Sebastiao
  • Carlos Roberto da Silveira
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
GT 6 Quijano, Fannon e Dandara dos Palmares – O pensamento decolonial e outras epistemologias
Data de Publicação
30/12/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/coloquiopovostradicionais/271129-docencia-alteridade-e-educacao-de-criancas-na-creche--uma-praxis-dusseliana
ISBN
978-65-5941-053-8
Título do Evento
I Colóquio Latino-Americano sobre Insurgências Decoloniais, Psicologia e os Povos Tradicionais
Título dos Anais do Evento
Anais do Colóquio Latino-Americano sobre Insurgências Decolonais, Psicologia e Povos Tradicionais
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CRUZ, Solange Maria De Oliveira et al.. DOCÊNCIA, ALTERIDADE E EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS NA CRECHE: UMA PRÁXIS DUSSELIANA.. In: Anais do Colóquio Latino-Americano sobre Insurgências Decolonais, Psicologia e Povos Tradicionais. Anais...Sobral(CE) FLF, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/coloquiopovostradicionais/271129-DOCENCIA-ALTERIDADE-E-EDUCACAO-DE-CRIANCAS-NA-CRECHE--UMA-PRAXIS-DUSSELIANA. Acesso em: 20/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes