ESTUDO DE AULA COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS

Publicado em 01/09/2023 - ISBN: 978-85-5722-960-0

Título do Trabalho
ESTUDO DE AULA COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS
Autores
  • Claudio Ferreira Rodrigues
  • Maria Teresa de Moura Ribeiro
Modalidade
Artigo completo - Português
Área temática
9º Congresso Internacional e XXIII Congresso da Pós-Graduação Lato Sensu - Educação / Education / Educación
Data de Publicação
01/09/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cigu/640215-estudo-de-aula-como-estrategia-de-formacao-de-professores-de-matematica--o-que-mostram-as-pesquisas
ISBN
978-85-5722-960-0
Título do Evento
9º Congresso Internacional Grupo Unis - IV Jornada Interinstitucional Stricto Sensu e Representações Sociais - XI Semana da EaD - XXIII Congresso da Pós-Graduação Lato Sensu - I Seminário Interno de Iniciação Científica
Cidade do Evento
Varginha
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Internacional Grupo Unis
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RODRIGUES, Claudio Ferreira; RIBEIRO, Maria Teresa de Moura. ESTUDO DE AULA COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS.. In: Anais do Congresso Internacional Grupo Unis. Anais...Varginha(MG) Unis MG, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cigu/640215-ESTUDO-DE-AULA-COMO-ESTRATEGIA-DE-FORMACAO-DE-PROFESSORES-DE-MATEMATICA--O-QUE-MOSTRAM-AS-PESQUISAS. Acesso em: 18/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes