AS IDENTIDADES DO HOMEM DO CAMPO NAS PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS DE UMA REDE DE POSTOS DE COMBUSTIVÉIS

Publicado em 13/11/2016 - ISSN: 2447-2344

Título do Trabalho
AS IDENTIDADES DO HOMEM DO CAMPO NAS PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS DE UMA REDE DE POSTOS DE COMBUSTIVÉIS
Autores
  • Ítalo Rafael de Castro
  • Bruno Silva de Oliveira
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Linguística, Letras e Artes
Data de Publicação
13/11/2016
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/CEICT/34132-AS-IDENTIDADES-DO-HOMEM-DO-CAMPO-NAS-PROPAGANDAS-PUBLICITARIAS-DE-UMA-REDE-DE-POSTOS-DE-COMBUSTIVEIS
ISSN
2447-2344
Título do Evento
V Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica
Cidade do Evento
Iporá
Título dos Anais do Evento
Anais do V Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

CASTRO, Ítalo Rafael de; OLIVEIRA, Bruno Silva de. AS IDENTIDADES DO HOMEM DO CAMPO NAS PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS DE UMA REDE DE POSTOS DE COMBUSTIVÉIS.. In: Anais do V Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica. Anais...Iporá(GO) IF Goiano, 2016. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/CEICT/34132-AS-IDENTIDADES-DO-HOMEM-DO-CAMPO-NAS-PROPAGANDAS-PUBLICITARIAS-DE-UMA-REDE-DE-POSTOS-DE-COMBUSTIVEIS. Acesso em: 24/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes