MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO BASEADO NA VALIDAÇÃO DE FERRAMENTAS DE VENDA PARA UM INFOPRODUTO MUSICAL

Publicado em 04/08/2023 - ISBN: 978-85-5722-868-9

Título do Trabalho
MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO BASEADO NA VALIDAÇÃO DE FERRAMENTAS DE VENDA PARA UM INFOPRODUTO MUSICAL
Autores
  • Laura Carolina de Almeida
  • Eliana Cunico
  • Silvana Anita Walter
Modalidade
Template ADMINISTRAÇÃO
Área temática
Administração
Data de Publicação
04/08/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ccsa2023/649130-marketing-digital--um-estudo-de-caso-baseado-na-validacao-de-ferramentas-de-venda-para-um-infoproduto-musical
ISBN
978-85-5722-868-9
Título do Evento
XVI Encontro Científico de Ciências Sociais Aplicadas
Cidade do Evento
Marechal Cândido Rondon
Título dos Anais do Evento
Anais do XVI Encontro Científico de Ciências Sociais Aplicadas
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ALMEIDA, Laura Carolina de; CUNICO, Eliana; WALTER, Silvana Anita. MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO BASEADO NA VALIDAÇÃO DE FERRAMENTAS DE VENDA PARA UM INFOPRODUTO MUSICAL.. In: Anais do XVI Encontro Científico de Ciências Sociais Aplicadas. Anais...Marechal Cândido Rondon(PR) UNIOESTE, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ccsa2023/649130-MARKETING-DIGITAL--UM-ESTUDO-DE-CASO-BASEADO-NA-VALIDACAO-DE-FERRAMENTAS-DE-VENDA-PARA-UM-INFOPRODUTO-MUSICAL. Acesso em: 20/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes