A LOGOMARCA COMO SIGNO: AS FUNÇÕES DE SIGNIFICAÇÃO DESEMPENHADAS POR UMA MARCA

Publicado em 02/03/2017 - ISSN: 2318-698

Título do Trabalho
A LOGOMARCA COMO SIGNO: AS FUNÇÕES DE SIGNIFICAÇÃO DESEMPENHADAS POR UMA MARCA
Autores
  • Helder Antônio da Silva
  • Bruno José Rufino
  • NICASSIA FELICIANA NOVOA
  • Wanderléia da Consolação Paiva
Modalidade
Artigo
Área temática
(AEM) - Administração Estratégica e Marketing
Data de Publicação
02/03/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/casi/35912-A-LOGOMARCA-COMO-SIGNO--AS-FUNCOES-DE-SIGNIFICACAO-DESEMPENHADAS-POR-UMA-MARCA
ISSN
2318-698
Título do Evento
Congresso de Administração, Sociedade e Inovação
Cidade do Evento
Juiz de Fora
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI 2016
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SILVA, Helder Antônio da et al.. A LOGOMARCA COMO SIGNO: AS FUNÇÕES DE SIGNIFICAÇÃO DESEMPENHADAS POR UMA MARCA.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI 2016. Anais...Juiz de Fora(MG) UFJF, 2017. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/casi/35912-A-LOGOMARCA-COMO-SIGNO--AS-FUNCOES-DE-SIGNIFICACAO-DESEMPENHADAS-POR-UMA-MARCA. Acesso em: 28/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes