{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}

{{viewModel.configuracaoAnais.localAnais}}








{{'Aguardando geração dos anais' | translate}}

- {{'Label_NenhumTrabalhoDisponivel' | translate}} -

Carregando

{{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}}


{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}


Apresentação

As produções que compõem os anais correspondem aos trabalhos apresentados no V Seminário Internacional CAFTe – Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias em Educação e o XV Encontro Internacional de Formação de Professores e Estágio Curricular Supervisionado - EIFORPECS, que ocorreu nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2024 em Recife (Pernambuco/Brasil) no Centro Universitário Frassinetti do Recife - UniFAFIRE, tendo como tema geral: "Redes de Políticas-Práticas de Currículo, Formação de Professores e a Avaliação".

Este seminário foi organizado pela comunidade prática de investigação CAFTe, a qual fazem parte investigadores de Portugal, Brasil, Angola e de Moçambique que conjuntamente desenvolvem estudos sobre as temáticas que dão nome ao CAFTe, tendo como eixos temáticos:


EIXO 1 - Currículo e educação | políticas-práticas de currículo

EIXO 2 - Avaliação em educação | políticas-práticas avaliação

EIXO 3 - Formação e educação | políticas-práticas de formação de professores

EIXO 4 - Tecnologias digitais em educação | políticas-práticas em tecnologias e educação

EIXO 5 - Diversidade e Educação |políticas-práticas curriculares de gênero e sexualidades

EIXO 6 - Infâncias e Currículo | políticas-práticas curriculares e infâncias




{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}



{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}
{{item.denominacao}}

Responsável

E-mailcafte2024@fafire.br 

cafte2024@gmail.com


{{'Não existem edições anteriores' | translate}}