ENSINANDO LEIS DE NEWTON POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS A PARTIR DAS CONCEPÇÕES PRÉVIAS

Publicado em 05/02/2025 - ISSN: 3085-6922

Título do Trabalho
ENSINANDO LEIS DE NEWTON POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS A PARTIR DAS CONCEPÇÕES PRÉVIAS
Autores
  • Marco Aurélio do Espirito Santo
  • Pamela Vicente De Campos
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
Ensino e Formação de Professores
Data de Publicação
05/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/anais-jornada-científica-do-ifrj-campus-volta-redonda/691930-ensinando-leis-de-newton-por-meio-de-metodologias-ativas-a-partir-das-concepcoes-previas
ISSN
3085-6922
Título do Evento
VIII - Semepe - Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRJ - Campus Volta Redonda
Cidade do Evento
Volta Redonda
Título dos Anais do Evento
Anais da Jornada Científica do IFRJ Campus Volta Redonda
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTO, Marco Aurélio do Espirito; CAMPOS, Pamela Vicente De. ENSINANDO LEIS DE NEWTON POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS A PARTIR DAS CONCEPÇÕES PRÉVIAS.. In: Anais da Jornada Científica do IFRJ Campus Volta Redonda. Anais...Volta Redonda(RJ) IFRJ, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/anais-jornada-científica-do-ifrj-campus-volta-redonda/691930-ENSINANDO-LEIS-DE-NEWTON-POR-MEIO-DE-METODOLOGIAS-ATIVAS-A-PARTIR-DAS-CONCEPCOES-PREVIAS. Acesso em: 30/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes