DO LABORATÓRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA AO IFMAKER: UMA EXPERIÊNCIA DE PROTOTIPAGEM DA RÉGUA DE FRAÇÕES PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Publicado em 05/02/2025 - ISSN: 3085-6922

Título do Trabalho
DO LABORATÓRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA AO IFMAKER: UMA EXPERIÊNCIA DE PROTOTIPAGEM DA RÉGUA DE FRAÇÕES PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Autores
  • Edilaine Breves dos Santos
  • Giovana da Silva Cardoso
  • José Ricardo Ferreira de Almeida
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Ensino e Formação de Professores
Data de Publicação
05/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/anais-jornada-científica-do-ifrj-campus-volta-redonda/686020-do-laboratorio-de-ensino-aprendizagem-de-matematica-ao-ifmaker--uma-experiencia-de-prototipagem-da-regua-de-fraco
ISSN
3085-6922
Título do Evento
VIII - Semepe - Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRJ - Campus Volta Redonda
Cidade do Evento
Volta Redonda
Título dos Anais do Evento
Anais da Jornada Científica do IFRJ Campus Volta Redonda
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Edilaine Breves dos; CARDOSO, Giovana da Silva; ALMEIDA, José Ricardo Ferreira de. DO LABORATÓRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA AO IFMAKER: UMA EXPERIÊNCIA DE PROTOTIPAGEM DA RÉGUA DE FRAÇÕES PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL.. In: Anais da Jornada Científica do IFRJ Campus Volta Redonda. Anais...Volta Redonda(RJ) IFRJ, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/anais-jornada-científica-do-ifrj-campus-volta-redonda/686020-DO-LABORATORIO-DE-ENSINO-APRENDIZAGEM-DE-MATEMATICA-AO-IFMAKER--UMA-EXPERIENCIA-DE-PROTOTIPAGEM-DA-REGUA-DE-FRACO. Acesso em: 07/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes