EDUCAÇÃO FÍSICA E SAÚDE COLETIVA: PERSPECTIVAS DO ENVELHECIMENTO ATIVO, SUSTENTÁVEL E PARTICIPATIVO POR MEIO DA ATIVIDADE FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.

Publicado em 20/04/2026 - ISBN: 978-65-272-2333-7

Título do Trabalho
EDUCAÇÃO FÍSICA E SAÚDE COLETIVA: PERSPECTIVAS DO ENVELHECIMENTO ATIVO, SUSTENTÁVEL E PARTICIPATIVO POR MEIO DA ATIVIDADE FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
Autores
  • Kelwin Monteiro Da Silva Figueiredo
  • Daniel Mauricio de Lima
  • David Gabriel da Silva Costa
  • EDDIE VAN LUIZ CIPRIANO
  • VICTOR LEON DA SILVA ALENCAR
  • Michel AUGUSTO DA SILVA BARBOSA
  • Maria Regiane Ferreira da Silva
  • Davy da Silva Mendes
  • Joaquim Albuquerque Viana
  • Alessandra Bárbara Cesar de Freitas Boaventura
  • Esp. Gleiser Barroso Barbosa
Modalidade
Artigo
Área temática
Relato de Experiência
Data de Publicação
20/04/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/amostra-atividades-praticas-de-extensao/1441499-educacao-fisica-e-saude-coletiva--perspectivas-do-envelhecimento-ativo-sustentavel-e---participativo-por-meio-d
ISBN
978-65-272-2333-7
Título do Evento
AMOSTRA DAS ATIVIDADES PRÁTICAS DE EXTENSÃO - EDUCAÇÃO FÍSICA UNINORTE
Cidade do Evento
Manaus
Título dos Anais do Evento
Anais da amostra das atividades práticas de extensão: Curso de Educação Física UniNorte
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FIGUEIREDO, Kelwin Monteiro Da Silva et al.. EDUCAÇÃO FÍSICA E SAÚDE COLETIVA: PERSPECTIVAS DO ENVELHECIMENTO ATIVO, SUSTENTÁVEL E PARTICIPATIVO POR MEIO DA ATIVIDADE FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA... In: Anais da amostra das atividades práticas de extensão: Curso de Educação Física UniNorte. Anais...Manaus(AM) UniNorte, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/amostra-atividades-praticas-de-extensao/1441499-EDUCACAO-FISICA-E-SAUDE-COLETIVA--PERSPECTIVAS-DO-ENVELHECIMENTO-ATIVO-SUSTENTAVEL-E---PARTICIPATIVO-POR-MEIO-D. Acesso em: 12/07/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes