MULTILETRAMENTO ENGAJADO E ARGUMENTAÇÃO MULTIMODAL: REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE DESIGUALDADES NO AMBIENTE ESCOLAR

Publicado em 24/07/2025 - ISBN: 978-65-272-1554-7

Título do Trabalho
MULTILETRAMENTO ENGAJADO E ARGUMENTAÇÃO MULTIMODAL: REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE DESIGUALDADES NO AMBIENTE ESCOLAR
Autores
  • Milena Maria Nunes de Matos Carmona
Modalidade
Resumo para Simpósio Temático
Área temática
ST03 ARGUMENTAÇÃO MULTIMODAL E COLABORATIVA NA ANÁLISE DE PROJETOS DE FORMAÇÃO SUSTENTÁVEL E EMANCIPADORA
Data de Publicação
24/07/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/6sediar/1060055-multiletramento-engajado-e-argumentacao-multimodal--reflexoes-criticas-sobre-desigualdades-no-ambiente-escolar
ISBN
978-65-272-1554-7
Título do Evento
6º Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAr)
Cidade do Evento
Goiânia
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAr)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CARMONA, Milena Maria Nunes de Matos. MULTILETRAMENTO ENGAJADO E ARGUMENTAÇÃO MULTIMODAL: REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE DESIGUALDADES NO AMBIENTE ESCOLAR.. In: Anais do Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAr). Anais...Goiânia(GO) UFG, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/6sediar/1060055-MULTILETRAMENTO-ENGAJADO-E-ARGUMENTACAO-MULTIMODAL--REFLEXOES-CRITICAS-SOBRE-DESIGUALDADES-NO-AMBIENTE-ESCOLAR. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes