ANTECEDENTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS FALHA E RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM AMBIENTES BUSINESS-TO-BUSINESS

Publicado em 20/04/2016 - ISSN: 2318-9258

Título do Trabalho
ANTECEDENTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS FALHA E RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM AMBIENTES BUSINESS-TO-BUSINESS
Autores
  • Humberto Caetano Cardoso da Silva
  • MARCUS AUGUSTO VASCONCELOS ARAÚJO
Modalidade
Apresentação Oral
Área temática
GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL
Data de Publicação
20/04/2016
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/4simep/28282-ANTECEDENTES-DA-RETENCAO-DE-CLIENTES-POS-FALHA-E-RECUPERACAO-DE-SERVICOS-DE-TECNOLOGIA-DA-INFORMACAO-EM-AMBIENTES-
ISSN
2318-9258
Título do Evento
IV Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP 2016
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do IV Simpósio de Engenharia de Produção
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SILVA, Humberto Caetano Cardoso da; ARAÚJO, MARCUS AUGUSTO VASCONCELOS. ANTECEDENTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS FALHA E RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM AMBIENTES BUSINESS-TO-BUSINESS.. In: Anais do IV Simpósio de Engenharia de Produção: Lean Cost Management como filosofia global de otimização em organizações. Anais... RECIFE (PE): FBV, 2016. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/4simep/28282-ANTECEDENTES-DA-RETENCAO-DE-CLIENTES-POS-FALHA-E-RECUPERACAO-DE-SERVICOS-DE-TECNOLOGIA-DA-INFORMACAO-EM-AMBIENTES-. Acesso em: 19/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes