ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FATOR DE SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE CRESCIMENTO: UMA RELAÇÃO CLÍNICA/PACIENTE

Publicado em 20/04/2016 - ISSN: 2318-9258

Título do Trabalho
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FATOR DE SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE CRESCIMENTO: UMA RELAÇÃO CLÍNICA/PACIENTE
Autores
  • Janio D’Ávila
  • Rejane Grana
  • Eliana Pinheiro
  • Wanessa Nascimento
  • Juliana Maria Nakano
Modalidade
Apresentação Pôster
Área temática
GESTÃO DA QUALIDADE
Data de Publicação
20/04/2016
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/4simep/27887-ATENDIMENTO-AO-CLIENTE-COMO-FATOR-DE-SATISFACAO-E-QUALIDADE-DE-CRESCIMENTO--UMA-RELACAO-CLINICAPACIENTE
ISSN
2318-9258
Título do Evento
IV Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP 2016
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do IV Simpósio de Engenharia de Produção
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

D’ÁVILA , Janio D’Ávila et al.. ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FATOR DE SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE CRESCIMENTO: UMA RELAÇÃO CLÍNICA/PACIENTE.. In: Anais do IV Simpósio de Engenharia de Produção: Lean Cost Management como filosofia global de otimização em organizações. Anais... RECIFE (PE): FBV, 2016. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/4simep/27887-ATENDIMENTO-AO-CLIENTE-COMO-FATOR-DE-SATISFACAO-E-QUALIDADE-DE-CRESCIMENTO--UMA-RELACAO-CLINICAPACIENTE. Acesso em: 23/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes