QUALIDADE NO ATENDIMENTO NO SETOR DE SERVIÇOS EM EMPRESAS DE CARUARU-PE

Publicado em 20/04/2016 - ISSN: 2318-9258

Título do Trabalho
QUALIDADE NO ATENDIMENTO NO SETOR DE SERVIÇOS EM EMPRESAS DE CARUARU-PE
Autores
  • Morgana Giorgia Costa dos Santos
  • Wanessa Soares Santos
  • Gabriela Eloanne Vidal Leite
Modalidade
Apresentação Oral
Área temática
GESTÃO DA QUALIDADE
Data de Publicação
20/04/2016
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/4simep/27793-QUALIDADE-NO-ATENDIMENTO-NO-SETOR-DE-SERVICOS-EM-EMPRESAS-DE-CARUARU-PE
ISSN
2318-9258
Título do Evento
IV Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP 2016
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do IV Simpósio de Engenharia de Produção
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SANTOS, Morgana Giorgia Costa dos; SANTOS, Wanessa Soares; LEITE, Gabriela Eloanne Vidal. QUALIDADE NO ATENDIMENTO NO SETOR DE SERVIÇOS EM EMPRESAS DE CARUARU-PE.. In: Anais do IV Simpósio de Engenharia de Produção: Lean Cost Management como filosofia global de otimização em organizações. Anais... RECIFE (PE): FBV, 2016. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/4simep/27793-QUALIDADE-NO-ATENDIMENTO-NO-SETOR-DE-SERVICOS-EM-EMPRESAS-DE-CARUARU-PE. Acesso em: 20/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes