MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA COOPERATIVA DE PLATAFORMA E-COO

Publicado em 17/03/2025 - ISBN: 978-65-272-1256-0

Título do Trabalho
MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA COOPERATIVA DE PLATAFORMA E-COO
Autores
  • Evilin Thaoane de Matos Campos
  • Mariana da Rocha Silva
  • Silvia Silva da Costa Botelho
Modalidade
Relatos de Experiências - Manuscrito Completo
Área temática
Tecnologia Social
Data de Publicação
17/03/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/2o-sepets/987570-marketing-e-comercializacao--estudo-de-caso-da-cooperativa-de-plataforma-e-coo
ISBN
978-65-272-1256-0
Título do Evento
2º Simpósio Brasileiro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Tecnologia Social
Cidade do Evento
Brasília
Título dos Anais do Evento
Anais do 2º Simpósio Brasileiro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Tecnologia Social
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CAMPOS, Evilin Thaoane de Matos; SILVA, Mariana da Rocha; BOTELHO, Silvia Silva da Costa. MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA COOPERATIVA DE PLATAFORMA E-COO.. In: Anais do 2º Simpósio Brasileiro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Tecnologia Social. Anais...Brasília(DF) Embrapa - Sede Brasília, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/2o-Sepets/987570-MARKETING-E-COMERCIALIZACAO--ESTUDO-DE-CASO-DA-COOPERATIVA-DE-PLATAFORMA-E-COO. Acesso em: 15/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes