Carregando
| ★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
O X Encontro de Iniciação Científica do IFNMG-Campus Pirapora foi realizado em 10 de dezembro de 2025, durante a 22ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), com a apresentação de trabalhos na modalidade oral, abrangendo diversas áreas do conhecimento.
O evento contou com a participação de estudantes, servidores e pesquisadores do IFNMG e de outras instituições, consolidando-se como um importante espaço para a divulgação científica, o fortalecimento da iniciação científica e a troca de experiências acadêmicas.
A décima edição do Encontro reafirmou o papel do IFNMG-Campus Pirapora como ambiente de incentivo à pesquisa e à produção científica, promovendo o intercâmbio de ideias entre pesquisadores e contribuindo para o avanço do conhecimento científico e para a formação acadêmica e profissional dos participantes.
Registramos nossos agradecimentos à comissão organizadora, à comissão científica, aos autores dos trabalhos e a todos os participantes que contribuíram para a realização e o sucesso do evento.
Alessandra Ribeiro Queiroz
Presidente da Comissão Organizadora
A exatidão das informações, opiniões e conceitos expressos nos trabalhos, bem como a procedência de tabelas, quadros, mapas, gráficos e fotografias, são de exclusiva responsabilidade de seu(s) autor(es).
| {{item.denominacao}} |
Responsável
Alessandra Ribeiro Queiroz
alessandra.queiroz@ifnmg.edu.br
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}