BRANQUITUDE NO CURRÍCULO ESCOLAR: A NECESSIDADE DE DESNEUTRALIZAR O BRANCO

Publicado em 26/09/2019 - ISBN: 978-85-5722-285-4

Título do Trabalho
BRANQUITUDE NO CURRÍCULO ESCOLAR: A NECESSIDADE DE DESNEUTRALIZAR O BRANCO
Autores
  • HIGOR ANTONIO DA CUNHA
  • thamara parteka
Modalidade
Artigo
Área temática
Simpósio Temático 5: Por uma epistemologia da diferença que faça a diferença.
Data de Publicação
26/09/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/1coloquioracismo/172674-branquitude-no-curriculo-escolar--a-necessidade-de-desneutralizar-o-branco
ISBN
978-85-5722-285-4
Título do Evento
I Colóquio Internacional - Racismo Ambiental, Ecologia, Educação e Interculturalidade
Cidade do Evento
Rondonópolis
Título dos Anais do Evento
Anais do I Colóquio Internacional: racismo ambiental, ecologia, educação e interculturalidade
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CUNHA, HIGOR ANTONIO DA; PARTEKA, thamara. BRANQUITUDE NO CURRÍCULO ESCOLAR: A NECESSIDADE DE DESNEUTRALIZAR O BRANCO.. In: Anais do I Colóquio Internacional: racismo ambiental, ecologia, educação e interculturalidade. Anais...Rondonópolis(MT) UFMT, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/1coloquioracismo/172674-BRANQUITUDE-NO-CURRICULO-ESCOLAR--A-NECESSIDADE-DE-DESNEUTRALIZAR-O-BRANCO. Acesso em: 04/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes