EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE MAQUIAGEM EM E-COMMERCE: ENTENDIMENTO DO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS.

Publicado em 17/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1122-8

Título do Trabalho
EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE MAQUIAGEM EM E-COMMERCE: ENTENDIMENTO DO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS.
Autores
  • Norma Florêncio dos Santos
  • Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia
  • Carlyle Tadeu Falcão de Oliveira
Modalidade
Artigo completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
17/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/16casi/956730-experiencia-de-compra-de-maquiagem-em-e-commerce--entendimento-do-uso-das-ferramentas-digitais
ISBN
978-65-272-1122-8
Título do Evento
XVI CASI
Cidade do Evento
Niterói
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Norma Florêncio dos; GOUVEIA, Tânia Maria de Oliveira Almeida; OLIVEIRA, Carlyle Tadeu Falcão de. EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE MAQUIAGEM EM E-COMMERCE: ENTENDIMENTO DO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS... In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI. Anais...Niterói(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/16casi/956730-EXPERIENCIA-DE-COMPRA-DE-MAQUIAGEM-EM-E-COMMERCE--ENTENDIMENTO-DO-USO-DAS-FERRAMENTAS-DIGITAIS. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes