MAPEANDO A INTEGRAÇÃO ENTRE MARKETING VERDE, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: UMA ANÁLISE CIENCIOMÉTRICA

Publicado em 17/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1122-8

Título do Trabalho
MAPEANDO A INTEGRAÇÃO ENTRE MARKETING VERDE, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: UMA ANÁLISE CIENCIOMÉTRICA
Autores
  • Áurea Cilene Lima do Nascimento
  • Patricia Leite da Silva
  • Reginaldo da Conceição Gomes
  • MAURO SID LIMA DO NASCIMENTO
  • Antônio Carlos Leal Ferreira
Modalidade
Artigo completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
17/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/16casi/954198-mapeando-a-integracao-entre-marketing-verde-comunicacao-organizacional-e-inteligencia-artificial--uma-analise-ci
ISBN
978-65-272-1122-8
Título do Evento
XVI CASI
Cidade do Evento
Niterói
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NASCIMENTO, Áurea Cilene Lima do et al.. MAPEANDO A INTEGRAÇÃO ENTRE MARKETING VERDE, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: UMA ANÁLISE CIENCIOMÉTRICA.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI. Anais...Niterói(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/16casi/954198-MAPEANDO-A-INTEGRACAO-ENTRE-MARKETING-VERDE-COMUNICACAO-ORGANIZACIONAL-E-INTELIGENCIA-ARTIFICIAL--UMA-ANALISE-CI. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes