{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}

{{viewModel.configuracaoAnais.localAnais}}








{{'Aguardando geração dos anais' | translate}}

- {{'Label_NenhumTrabalhoDisponivel' | translate}} -

Carregando

{{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}}


{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}


Apresentação


O 15° Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade apresenta como objetivos principais a divulgação dos resultados de pesquisas dos alunos de graduação, pós-graduação em Gestão Ambiental e áreas correlatas, assim como pesquisadores em meio ambiente, proporcionando o intercâmbio de ideias, a inserção de novos talentos na comunidade científica, a integração de profissionais, estudantes de graduação, especialização e pós-graduação. 


Além disso, o Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade (SIGABI) propicia, mediante programação diversificada e de qualidade, a oportunidade de aprendizado e atualização de alunos e profissionais da área ambiental. O evento se propõe a apresentar as diversas visões e experiências trazidas por profissionais do setor público, privado ou terceiro setor, já inseridos no mercado de trabalho. 


O 15º SIGABI tem ainda o objetivo de divulgar o curso de Gestão Ambiental e fortalecer o papel da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) como geradora e divulgadora de conhecimento científico na região Centro-Sul Fluminense.





{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}



{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}
{{item.denominacao}}

Responsável

sigabi.resumos@gmail.com


{{'Não existem edições anteriores' | translate}}