CONTROLE ESTATÍSTICO DE CHAMADAS DE UM CALL CENTER PARA A QUALIDADE DOS SERVIÇOS

Publicado em 15/05/2023 - ISSN: 2318-9258

DOI
10.29327/11simep.614273  
Título do Trabalho
CONTROLE ESTATÍSTICO DE CHAMADAS DE UM CALL CENTER PARA A QUALIDADE DOS SERVIÇOS
Autores
  • Rogério De Oliveira
  • Rafaela C. M. M. Dourado
  • Silmara Alexandra da Silva Vicente
  • Marcelo de Almeida Carvalhal
  • MAX FILIPE SILVA GONÇALVES
Modalidade
Apresentação Oral
Área temática
GESTÃO ESTRATÉGICA E ORGANIZACIONAL
Data de Publicação
15/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/11simep/614273-controle-estatistico-de-chamadas-de-um-call-center-para-a-qualidade-dos-servicos
ISSN
2318-9258
Título do Evento
XI Simpósio de Engenharia de Produção
Cidade do Evento
Campina Grande
Título dos Anais do Evento
Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

OLIVEIRA, Rogério De et al.. CONTROLE ESTATÍSTICO DE CHAMADAS DE UM CALL CENTER PARA A QUALIDADE DOS SERVIÇOS.. In: Anais do Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP. Anais...Campina Grande(PB) Garden Hotel & Resort, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/11simep/614273-CONTROLE-ESTATISTICO-DE-CHAMADAS-DE-UM-CALL-CENTER-PARA-A-QUALIDADE-DOS-SERVICOS. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes