Littera Deutsch - Alemão Online
Por favor leia inteiramente este edital antes de se matricular e, para qualquer dúvida, escreva para littera@litteraonline.net.
O projeto Littera, há dez anos presente na Casa de Estudos Germânicos da UFPA ministrando minicursos de Literatura inaugurou, a partir de 2022 e de maneira independente, o segmento Littera Deutsch, para ministração de cursos também relacionados ao ensino e aprendizagem da língua alemã. Os cursos são ministrados pela professora Msc. Lucília Lúbia de Sousa Pinheiro, há 15 anos docente de alemão, com experiência de ensino na Universidade Federal do Pará (graduação em língua alemã), Casa de Estudos Germânicos e agora com o Littera Deutsch.
O curso em nível Intermediário 3 é regular, com 2 horas de duração, das 19 às 21h (a partir de 09 de setembro a 09 de novembro). Uso do livro Schritte International 4 Neu Interativo. A turma se forma com 10 alunos e, caso não possa ser formada, será cancelada e alunos que tenham realizado a matrícula terão suas matrículas reembolsadas.
Nossas aulas são interativas, os alunos podem estudar e conversar diretamente com a professora e todos os exercícios são monitorados no decorrer da aula. Serão oferecidas aulas ao vivo , sendo as aulas gravadas em caso excepcional.
Para esta turma são ofertadas 5 bolsas integrais para estudantes de Letras/Alemão de todo o país. Para concorrer basta enviar para o e-mail littera@litteraonline.net o seu histórico escolar mais recente.Alunos que solicitarem bolsa e não frequentarem as aulas, não poderão solicitar novamente bolsas em cursos do Littera Deutsch.
1.Tempo do curso
3. Material do curso
Todo o material do curso, como o PDF do livro Schritte International Neu 4.
Seus áudios, slides das aulas e vídeos serão disponibilizados no Classroom da turma formada para o curso, onde todos os inscritos terão livre acesso a esses materiais para download.
4.Frequência
Belém, 22 de maio de 2024.
Profa. Dra. Patricia Cezar da Cruz
Licenciada em Letras Alemão/UFPA
http://lattes.cnpq.br/9419146738940984
Coordenadora do projeto Littera
www.litteraonline.net
www.facebook.com/LitteraCEG