2º Congresso Internacional de Agronegócio, Tecnologia e Sustentabilidade

2º Congresso Internacional de Agronegócio, Tecnologia e Sustentabilidade

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Idioma

Sobre o evento

Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista, Faculdade de Ciências e Engenharia - Câmpus de Tupã - FCE/UNESP, a Faculdade de Ciências Agronômicas FCA/UNESP, a Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias FCAV/UNESP - Câmpus de Botucatu, convidam estudantes, pesquisadores, professores, profissionais, dentre outros, a contribuírem com trabalhos e reflexões sobre a temática ambiental, no 2º Congresso Internacional de Agronegócio, Tecnologia e Sustentabilidade tem como objetivo promover a conscientização ambiental em todos os segmentos sociais.


Os temas para submissão de trabalhos serão divididos por EIXOS TEMÁTICOS:


  • Agricultura Urbana e Periurbana
  • Agronegócio e Desenvolvimento Regional e Cadeias Produtivas
  • Agronegócio e Práticas Sustentáveis e Gestão de Recursos
  • Biotecnologia, Tecnologias de Produção, e Inovação
  • Educação Ambiental e Práticas Ambientais
  • Infraestrutura, Construções e Habitações Rurais
  • Inovação Tecnológica TICs e Inovação Disruptiva
  • Matriz Bioenergética e energia renovável
  • Mudanças Climáticas e produção agrícola
  • Reflorestamento e Pagamento por Serviços Ambientais
  • Permacultura, Agroecologia e Agroflorestal
  • Produção Animal e Ambiência: Tecnologias e Bem-Estar


Atenção 
Todas as atividades do evento (palestras e apresentação dos trabalhos) serão 100% Online.
Os inscritos na "Categoria de Ouvinte" poderão assistir as palestras gratuitamente, todavia para liberação do "Certificado de Participação", com uma carga horária de 30 (trinta) horas/atividades, o inscrito deverá pagar uma taxa de R$ 25,00.
Os inscritos na "Categoria de Apresentador"  receberão um certificado com carga horária de 30 (trinta) horas/atividades. 
Os inscritos na "Categoria de Apresentador e Ouvinte"  receberão um certificado com carga horária de 30 (trinta) horas/atividades. 

Liberação dos certificados de ouvinte e apresentadores - 6 de dezembro de 2024


Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Calendário

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO ATÉ 20 DE OUTUBRO DE 2024.


Resultado dos trabalhos aceitos - de 27 a 31 de outubro de 2024


Inscrição dos trabalhos aprovados - até 11 de novembro de 2024

 Atenção - É necessário o pagamento da inscrição na para que o trabalho seja publicado nos ANAIS. Lembrando que será considerada uma inscrição por trabalho aprovado


Link da apresentação do trabalho até 17 de novembro de 2024 

  • Preencher Formulário 
  • O vídeo deve  ser disponível no YouTube, não será considerado o vídeo (gravação) de drive ou outra hospedagem.
  • Deve estar público e não pode ter restrição de idade
  • Apresentação não é obrigatória, mas só receberá Certificado de Apresentador quem encaminhar o LINK

Inscrição de Ouvinte - até 6 de dezembro de 2024  

Os inscritos na "Categoria de Ouvinte" poderão assistir as palestras gratuitamente, todavia para liberação do "Certificado de Participação", com uma carga horária de 30 (trinta) horas/atividades, o inscrito deverá pagar uma taxa de R$ 25,00.


Realização do evento de 4 a 6 de dezembro de 2024


Liberação dos certificados - 6 de dezembro de 2024

Orientações para os Autores

SUBMISSÃO DE TRABALHO

Apresentação de trabalhos será realizada na categoria "Não Presencial / Online" 

Podem submeter trabalhos na categoria de "RESUMO" e "ARTIGO COMPLETO", alunos de graduação e stricto sensu.

Para submeter um trabalho, o (a) autor (a) deverá utilizar os templates e anexar a "Declaração de Direitos Autorais do Trabalho":

TEMPLATE DE ARTIGO COMPLETO
Declaração de Direitos Autorais.docx
Template Resumo - sem identificação.docx
Template Resumo - com identificação.docx
Template Artigo Completo - sem identificação.docx
Template Artigo Completo - com identificação.docx

(Documento necessário no momento da submissão - a assinatura pode ser manual e o documento escaneado para enviar ou pela assinatura digital do GOV.BR - ver vídeo)

APRESENTAÇÃO DO TRABALHO

Os autores deverão gravar um vídeo deverá ter de 10 a 20 minutos que deverá ficar disponível no YouTube 

O link do YouTube deverá ser encaminhado via formulário até 17 de novembro de 2024 - Preencher Formulário 

Não é obrigatório, porém só receberá o certificado de apresentador que encaminhar o link do YouTube

Caso o trabalho seja aprovado e a inscrição esteja efetivada, o vídeo da apresentação será disponibilizado no site do evento

 

CERTIFICADO

Os participantes (ouvintes e apresentadores) receberão certificado de 30 (trinta) horas/atividades

ANAIS DO EVENTO

Todos os trabalhos aprovados no evento serão publicados nos ANAIS do Evento com registro no ISSN. 

Todavia é necessário o pagamento da inscrição na "Categoria Apresentador" para que o trabalho seja publicado nos ANAIS.

 

PRÊMIO PARA OS MELHORES TRABALHOS NA CATEGORIA ARTIGO COMPLETO

Informamos que somente os trabalhos na Categoria "Artigo Completo" selecionados com nota igual/superior a 6 pontos terão direito a segunda publicação em uma das revistas/periódicos da ANAP:

6 a 7,5 - Revista de Tecnologia & Gestão Sustentável - (nível de graduação e stricto sensu)

7,6 a 8,9 - Revista Científica ANAP Brasil  - (nível de graduação e stricto sensu)

9 a 10 - Revista Científica ANAP Brasil  -  (nível de graduação)

9 a 10 - Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista - (somente para autores pós-graduandos, a nível de stricto sensu e/ou pesquisadores) . Os autores com pontuação para esta revista receberão instruções para publicação em dois idiomas (português e Inglês)

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Organização do Evento


Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista

Pessoa de Direito Privado Sem Fins Lucrativos
Fundada em 14 de setembro de 2003
Rua Bolívia, 88 | Jardim América |Tupã-SP | 17605-310

www.amigosdanatureza.org 

www.editoraanap.org 






{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}