Você sabe o que é ESG? Sabe a relação do ESG com a segurança do trabalho? Está por dentro das mudanças que estão ocorrendo nas normas?
É justamente isso que será discutido neste evento imperdível! Não corra o risco de ficar de fora, faça logo a sua inscrição!
No dia 30/06, ás 18:45h, no auditório da faculdade de Engenharia da Universidade Federal Fluminense (UFF), será realizada a "Mesa redonda: ESG e Segurança do Trabalho".
O Evento contará com a presença de renomados nomes da área da segurança do trabalho e será totalmente GRATUITO.
O ESG já é uma realidade e diversas normas de segurança do trabalho relacionadas à higiene ocupacional estão passando por mudanças. Você precisa ficar atualizado e a melhor oportunidade para isso é se inscrevendo no evento.
Além de ouvir profissionais que são referência no assunto, trata-se de uma grande oportunidade de fazer networking.
Esse evento está sendo realizado pela Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro (AEST-RJ) e faz parte de uma série de eventos que serão promovidos pela associação para fortalecer os profissionais de segurança do trabalho.