Encontro para discussão sobre as etapas para acreditação de serviços de saúde.
1. Importância da qualidade para as organizações
2. Padronização de processo e operações
3. Implementação de sistemas de certificação/acreditação
4. Metodologia da Organização Nacional de Acreditação
5. Etapas para a acreditação ONA
6. Desafios enfrentados e soluções abordadas
7. Principais resultados esperados
Ministrante
Flávio Bertoni Vieira
- Administrador
- Pós-graduado em engenharia de produção, administração e qualidade, gestão de riscos, compliance e gestão de cooperativas
- Experiência em implantação na prática de sistemas de gestão da qualidade (ISO 9001, ONA 3, RN 507 da ANS e PDGC)
Convidado
Fábio Cruz de Oliveira
- Fisioterapeuta
- Mestre em Fisioterapia em Terapia Intensiva pelo Instituto Brasileiro de Terapia Intensiva
Mediador
André Luiz Thomaz de Souza
- Enfermeiro
- Doutor em Ciências