ACADEMIA PEC-Planejamento Estratégico CASSEMS

ACADEMIA PEC-Planejamento Estratégico CASSEMS

presencial R. Antônio Maria Coelho, 6065 - Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Gestão Estratégica - Módulo de abertura que apresentará noções de estratégia empresarial, novos formatos de modelo de gestão e o papel do planejamento estratégico e sua função para se compreender tendências sociais e tecnológicas e os caminhos para a empresa crescer em mercados futuros. O futuro vem do futuro. Amazon, Google e Netflix tem feito isso.

Liderança e Cultura – A construção de vínculos de confiança e o engajamento de talentos aos propósitos empresariais moldam atributos culturais e comportamentos aceitos e não mais aceitos na relação social dentro de empresas. Questões de compliance, transformação cultural e políticas modernas de gestão de pessoas projetaram Laboratório Fleury, BP e Natura entre as mais admiradas do Brasil.

Marketing de Experiência – A era dos serviços personalizados, centrado no usuário cria uma nova perspectiva no desenvolvimento de produtos e serviços. Empresas como Nubank, Starbucks e Hospital Albert Einstein adotam práticas e gerenciam os pontos de contatos com seus clientes para criar e aumentar a percepção de valor de suas ofertas.

Inovação em Serviços – Inovar não é apenas o que a empresa faz de novo. É sobretudo a melhoria de serviços existentes, aplicações e adoção de técnicas que melhoram o desempenho empresarial. Porto Seguro, Fiat e Nespresso criaram espaços colaborativos e investiram em Hachatons e stratups para ampliar e acelerar a geração de novas ideias.

Transformação Digital - Pela primeira vez na história a tecnologia é inseparável das pessoas, a era digital é uma revolução social movida por tecnologia. 3,7 bilhões de pessoas conectadas e 2,7 bilhões são usuários de redes sociais turbinaram Uber, Airbnb e Tinder e mudaram hábitos de consumo e permitiram ao usuário ter o controle de quando, onde e como interagir, compartilhar e recriar conteúdo.

Design Thinking - Observar a experiência do cliente em interação com a organização não é algo trivial. Novas ideias, Insights originais e reais sobre o mercado e o cliente surgem de descobertas de oportunidades que não estavam previamente evidentes, porque clientes muitas vezes não conseguem articular o que pensam ou querem. Técnicas de prototipação, storytelling, e design de produtos são mantras e foram adotadas por Ideo, Numa Paris e Havaianas.

Inscrições

ACADEMIA PEC - Planejamento Estratégico CASSEMS

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Local do Evento

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}