A 5ª edição do Abracom Digital traz o tema “A Reputação no Digital: Desafios e Oportunidades no Mercado de Comunicação Corporativa”.
Será uma manhã de aprendizados e discussões aprofundadas
sobre como marcas e empresas podem fortalecer sua presença digital e entender
melhor o seu público a partir de dados relevantes.
Prepare-se para uma imersão nas estratégias de construção e gestão de reputação
digital no mercado de comunicação corporativa.
Programação:
9h – Welcome Coffee
9h30 – Abertura Oficial – Fábio Santos, Presidente da Abracom
9h45 – Palestra de Abertura: Os desafios de construir reputação em tempos de mídias sociais, com Daniel Bruin, Sócio-diretor da XCOM
10h15 – Painel: Como os dados podem interpretar o comportamento dos clientes? - Dados e insights sobre o comportamento do consumidor
Moderador:
Marcos André Costa - Consultor associado do Group Caliber Brasil
Painelistas:
Eduardo de Natale - Consultor de Comunicação e Design Estratégico
Eliana Loureiro - Doutoranda em Ciências Humanas e Sociais (UFABC) e Mestre em Comunicação e Consumo (ESPM), Professora na FAAP e ESPM
Lawrence Chung Koo - Professor Doutor e Pesquisador em Comunicação e IA (PUC-SP), Vice-presidente de Relações Externas do Instituto de Engenharia
11h45 – Navegando a reputação em tempos desafiadores: A força dos dados e do monitoramento digital, com Ana Luisa, Gerente de Novos Negócios na LexisNexis
12h15 – Encerramento
Serviço:
Data: 12 de novembro de 2024
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Garage, Rua Madalena, 164, Vila Madalena, São Paulo
Transmissão online via Zoom