XV JORNADA DE ESTUDOS DO GPEHM

XV JORNADA DE ESTUDOS DO GPEHM

presencial UECE - Universidade Estadual do Ceará campus Itaperi - Fortaleza - Ceará - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

A criação de grupos de pesquisas ligados a Educação Matemática do Ceará tais como, Grupo de Educação Matemática do Laboratório Multimeios (GEM2/UFC), Grupo de Pesquisa Matemática e Ensino (MAES/UECE), entre outros, tem proporcionado o aumento de estudos ligados à área, propagando tanto para a comunidade acadêmica, quanto para a sociedade em geral, meios que possibilitem uma melhor educação para todos.

Nesse sentido, o Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática (GPEHM), vinculado à Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Centro de Ciência e Tecnologias e a Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática promovem semestralmente as Jornadas de Estudos do GPEHM, como uma iniciativa para discutir pesquisas e suscitar debates sobre as relações entre Educação Matemática e História da Matemática.

Em 2022, a Jornada de Estudos do GPEHM está na sua 15a edição e acontecerá de forma presencial. 

A XV Jornada de Estudos do GPEHM, irá contecer no dia 1º de setembro de 2022, das 13:30 às 18:30 nas dependencias do Auditório do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Saúde Coletiva- NUPEINSC, em frente a Biblioteca Central.

Coordenadora Geral: Profa. Ma. Verusca Batista Alves

Coordenadora Científica: Profa. Dra. Ana Carolina Costa Pereira

Objetivos

A XV Jornada de Estudos do GPEHM tem o intuito de conhecer, ampliar, aperfeiçoar e divulgar estudos que envolvam pesquisa na área de educação matemática no Ceará, em particular da UECE, apresentando e discutindo o desenvolvimento dos projetos de pesquisa.

Público Alvo e Certificação

A XV Jornada de Estudos do GPEHM é destinada a discentes e docentes, que buscam conhecer mais o campo científico da Educação Matemática em suas diversas dimensões. Para esta edição, que contará com certificação de 6h/a, serão destinadas apenas 100 vagas presenciais e 80 vagas online. 

Participantes que optarem pelo evento de forma presencial: o pagamento da inscrição dará acesso ao evento, kit de material e certificação. 

Participantes que optarem pelo evento de forma online: o pagamento da inscrição dará acesso ao evento e certificação. 

Observação: Caso o participante deseje apenas assistir as atividades, sem certificação e sem receber o material, não há necessidade de realizar inscrição, mas apenas comparecer ao local do evento e aproveitar toda a programação.

Lembramos que as inscrições são limitadas.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Local do Evento

Auditório do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Saúde Coletiva - NUPEINSC (Em frente a Biblioteca Central)

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}