O XVI Simpósio de Medicina Veterinária e III Semana Científica será um evento realizado pela União Pioneira de Integração Social (UPIS). Transmitido de forma on-line pela plataforma Cisco Webex Meet, das 18h30 às 22h10, nos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de Outubro de 2020.
O evento é gratuito e aberto aos estudantes de Medicina Veterinária de todo o Brasil. O participante poderá escolher apenas um dentre os módulos disponíveis o qual mais lhe agradar.
Terão direito ao certificado apenas aqueles que acompanharem, no mínimo, 70% da programação. Após o término do evento o certificado será disponibilizado por e-mail em até 20 dias úteis.
ATENÇÂO: Os dados fornecidos pelo participante durante a inscrição serão os mesmos utilizados para a confecção do certificado!
Siga nossa página no Instagram @simvetupis!