III SIMPÓSIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

III SIMPÓSIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

presencial Campus Universitário de Castanhal/UFPA. - Castanhal - Pará - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

III SIMPÓSIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - III SIEPEX/UFPA

Na sua terceira edição, o Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão – SIEPEX da UFPA - Campus Universitário de Castanhal tem caráter de atualização e difusão do conhecimento técnico-científico e cultural, das ações extensionistas e das práticas de monitoria e investigativas produzidas no âmbito dos projetos de pesquisa, extensão, ensino de graduação e pós-graduação, desenvolvidos por docentes, discentes, técnicos e colaboradores desta Unidade de ensino.

Em 2019, o evento ocorrerá no período de 01 a 04 de outubro e tem caráter de atualização e difusão do conhecimento técnico-científico e cultural, das ações extensionistas e das práticas de monitoria e investigativas produzidas no âmbito dos projetos de pesquisa, extensão, ensino de graduação e pós-graduação, desenvolvidos por docentes, discentes, técnicos e colaboradores desta Unidade de ensino.



OBJETIVOS


  • Dar visibilidade à produção acadêmico-científica da UFPA, desenvolvida nos projetos de pesquisa, extensão, ensino de graduação e pós-graduação vinculados ao Campus Universitário de Castanhal.
  • Promover a integração de estudantes, técnicos e docentes das instituições de ensino públicas e privadas, bem como de colaboradores dos projetos internos e externos, nos debates envolvendo a produção em pesquisa, ensino e extensão realizados no Campus Universitário de Castanhal.
  •  Motivar a participação dos estudantes dos diferentes cursos ofertados no Campus em atividades de pesquisa, ensino e extensão.

 

Público Participante

Docentes, discentes e técnicos das Instituições de Ensino Superior – IES públicas e privadas; colaboradores externos dos projetos de ensino, pesquisa e extensão do Campus Universitário de Castanhal.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

MODELOS DE RESUMO EXPANDIDO

Anexos 1 e 2



ANEXO 1


ANEXO 2





LISTA DE TRABALHOS APROVADOS


TRABALHOS APROVADOS COM RESSALVA

PASSO A PASSO



RESULTADO FINAL


PROGRAMAÇÃO GERAL



Datas Importantes

CRONOGRAMA GERAL DO EVENTO

Atividade

Data

Horário

Lançamento do Edital

12/08/2019

16h

Inscrição de participantes

20/08 a

17/09/2019

até às 18h

Submissão de trabalhos

20/08 a

13/09/2019

até às 18h

Divulgação parcial do aceite até

20/09/2019

até às 18h

Data limite para o reenvio dos trabalhos com as correções dos autores

24/09/2019

até às 18h

Divulgação final do aceite

26/09/2019

até às 18h

Inscrição para a Comissão de Infraestrutura, TI e Logística

 20 a 06/09/2019

até às 18h

Submissão de propostas de atividades Artístico-Culturais (através do site)

20 a 13/09/2019

até às 18h

Submissão de propostas de comercialização de produtos alimentícios (na Coordenação Acadêmica)

20 a 13/09/2019

até às 18h

Resultado de propostas de atividades Artístico-Culturais e de comercialização de produtos alimentícios

12/09/2019

até às 18h

Credenciamento

01/10/2019

8h às 18h

Acesso ao certificado na plataforma https://www.even3.com.br/iiisiepex_ufpa

28/10/2019

a

30/04/2020

 

até às 18h


ORGANIZADORES

EQUIPE TÉCNICA

COMISSÃO COORDENADORA

Prof. Dr. Francisco Valdinei Santos dos Anjos

franciscoanjos555@gmail.com

Profª. Drª. Gerlândia de Castro Silva Thijm

 gerlandia@ufpa.br

Prof. Dr. Gustavo Góes Cavalcante

 ggcavalcante@ufpa.br

Profª. Drª. Dalva de Cássia Sampaio dos Santos

 dalvasantos@ufpa.br 


COMISSÃO ORGANIZADORA

Profa Esp. Ildete da Silva Falcão (Técnica)

 ildetefalcao@gmail.com

Profª. Esp. Sueli de Castro Silva (Técnica)

  suelicastro@ufpa.br

COMISSÃO CIENTÍFICA

Docentes e Técnicas/os do Campus Universitário de Castanhal. 

COMISSÃO EDITORIAL

Profª. Drª. Darinez de Lima Conceição

darynez@yahoo.com.br

Profª. Drª. Simone Negrão de Freitas

 sinegrabr@gmail.com

 

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO

Paula do Socorro Oliveira Lopes

 ascomufpacastanhal@gmail.com

Rosanne Gyselle Menezes de Sousa

  ascomufpacastanhal@gmail.com 


COMISSÃO DE DESIGN E DESENVOLVIMENTO

Profª. Dra. Yomara Pinheiro Pires

 yomara.ufpa@gmail.com

Eduarda Ferreira de Souza

dudaferreira201460@gmail.com

Geli Cordeiro Correa

geli1304@hotmail.com

Lívia Cristina Sousa da Silva

 Beatriz Pinheiro Correa

Beatriz.p.correa@hotmail.com


COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA E TI

Marcia Cristina Trindade dos Santos

 infracampus1@hotmail.com

Cleci Brito das Neves

 infracampus1@hotmail.com

Flávio Augusto Sousa

 infracampus1@hotmail.com

Madson Bruno Silva Coelho

 infracampus1@hotmail.com

Yossef Gabriel Oliveira Castelo

 infracampus1@hotmail.com

José Irinaldo Júnior

 infracampus1@hotmail.com

Ana Maria da Silva Brito

 anamariabritoufpa@gmail.com

 

APOIO

UFPA-CAMPUS CASTANHAL

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}