2) DA ELABORAÇÃO DO RESUMO ESTRUTURADO
- Serão aceitos revisões de literatura integrativa, sistemáticas com ou sem metanálises, relato ou série de caso(s) e pesquisas de Graduandos e Pós- graduandos e/ou Profissionais;
-O título do trabalho deve ser escrito centralizado com letras em CAIXA ALTA, em negrito, podendo estender-se por até 4 linhas;
-Descrição de autoria: após o título do trabalho, deixar uma linha em branco e, abaixo, escrever o nome completo do(a) Autor(a) Principal e em seguida o nome completo do(s), co-autor(es) se for o caso, todos separados por ponto e vírgula e em seguida o número sobrescrito demonstrando o vínculo;
- Serão aceitos 1 (um) Autor Principal e até 7 (sete) Co-autores;
- Descrição do vínculo: após a autoria do trabalho, deixar uma linha em branco e, abaixo escrever a instituição de vínculo, em seguida a cidade e por último o estado da instituição de vínculo, todos separados por vírgula e identificar por um número;
- O resumo deve ser estruturado, ou seja, os itens da estrutura do resumo devem estar destacados em negrito, contemplando: Introdução, Objetivos, Materiais e Métodos, Resultados e Conclusão;
- Apresentar após o resumo de três a cinco palavras-chaves, separadas por ponto e vírgula;
- Todo o resumo, incluindo título e palavras chaves, deve ser digitado no editor de texto Word for Windows, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas simples e com alinhamento justificado;
- Número de palavras: mínimo de 300 e máximo de 500 palavras;
- Nos resumos, NÃO devem ser incluídos GRÁFICOS, FIGURAS ou TABELAS;
- O não-cumprimento das normas estabelecidas, assim como a presença de erros de digitação, linguagem ou gramática serão motivo para a não-aceitação do trabalho por parte da Comissão de Seleção de Trabalhos Científicos;
3) DA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÕES
-Todos os alunos que apresentarem no Evento receberão o certificado;
- A apresentação oral deve ser elaborada no programa Power Point usando obrigatoriamente um dos modelos disponibilizados pela organização do evento, refletir a pesquisa realizada e conter os itens: Introdução, Objetivos, Materiais e Métodos, Resultados, Discussão e Conclusão;
- A apresentação oral deverá ter no mínimo 3 e no máximo 5 minutos de forma presencial a uma banca avaliadora, deverá refletir o que foi apresentado no resumo submetido.
- As apresentações orais acontecerão dia 16/09/2023, Campus Renascença da Universidade Ceuma ou on-line para os alunos de fora do Estado. Os horários e as salas serão divulgados na página do Evento, bem como o link de apresentação dos alunos de fora do Estado.
4) DA AVALIAÇÃO DOS RESUMOS E APRESENTAÇÕES
- Os resumos e as apresentações serão avaliados pela comissão científica do Evento, presidida pelo Coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade Ceuma;
- Se necessário os autores serão contactados quanto a necessidade de correções no resumo.
5) DA PREMIAÇÃO DOS MELHORES TRABALHOS
- Do 1o ao 3o melhores trabalhos de cada categoria serão certificados e seus resumos serão publicados em Revistas Científicas em versão estendida;
- O modelo do resumo estendido será informado via e-mail ao Autor Principal;
- Todos os resumos serão publicados em anais.
Modelo dos Slides para apresentação