A conferência anual ICMA/Cogecont é resultado do trabalho conjunto dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis e Administração da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e Universidade Regional de Blumenau (FURB).
Neste ano o ICMA/Cogecont foi realizado em 17, 18 e 19 de outubro de 2022, totalmente na modalidade virtual (online).
Nesta edição, com a maior quantidade de inscritos e trabalhos recebidos de todas, 150 artigos foram aprovados e apresentados em 43 sessões diferentes.
Destaque também para os dois palestrantes principais do congresso, Yves Gendron - University of Université Laval Québec (FSA ULaval) e Jedson Oliveira Pinto - University of Texas at Dallas (UT Dallas). Os ensinamentos compartilhados foram valiosos.
O tema central da conferência foi “Ambiente de Negócios e tomada de decisão: aprendizados do período pandêmico e perspectivas pós-pandemia”, considerando sua evidente relevância contemporânea para a Contabilidade e Gestão.
Esperamos vê-lo no ICMA/Cogecont 2023, a ser organizado pela Unochapecó. Até breve.
CRONOGRAMA
Submissões *encerradas
01 de junho até 11 de setembro de 2022.
Resultados *divulgados
03 de outubro de 2022.
Prazo de inscrição dos autores *encerrado
01 de junho até 07 de outubro de 2022.
Prazo de inscrição para o público geral, que irá assistir as sessões e palestras *encerrado
01 de junho até 19 de outubro de 2022.
Inscrições com valor inicial (1º lote) *encerrado
até 09 de outubro de 2022.
Inscrições com acréscimo nos valores (2º lote) *encerrado
10 de outubro de 2022 até 19 de outubro de 2022.
Evento *encerrado
17, 18 e 19 de outubro de 2022.
ÁREAS DE SUBMISSÃO
Eixo acadêmico | Área Temática | |
I | Contabilidade | Contabilidade Gerencial e Controladoria |
Contabilidade Societária e Auditoria | ||
Finanças e Mercado de Capitais | ||
II | Gestão | Inovação e Empreendedorismo |
Estratégia e Cadeias Produtivas | ||
Gestão Pública, Gestão Socioambiental e Organizações do Terceiro Setor | ||
III | Outros temas em Contabilidade e Gestão | Transformação digital e Novos modelos de negócios |
Gestão Mercadológica (Marketing) e Gestão de Pessoas | ||
Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade e Educação corporativa |