365.store - Brasília - Distrito Federal - Brasil
A ESCOLA DE INFLUENCIADORES é um evento de curta duração, porém de muito impacto. Não se trata de um curso cheio de teoria. Mas se refere a uma mentoria com ações e direções práticas. Isso não significa que a mesma não será embasada em fundamentação teórica, mas seu diferencial está nas mútuas ações práticas.
Em NOSSA MENTORIA o objetivo é muito claro: Apontar caminhos para aqueles que querem usar de sua identidade, características e habilidades para expor suas ideias, gerar resultados sobre suas ações e ou trabalhos particulares ou de empresas que venha a desenvolver.
Para que isso aconteça nosso evento foi estruturado da seguinte maneira:
1. OS BASTIDORES DO INSTAGRAM - Aqui serão apresentados caminhos técnicos para que se compreenda a mecânica de funcionamento do Instagram (coisas que a maior parte das pessoas não sabe) e também aspectos relacionados a vendas digitais, tais como:
a) distribuição orgânica e eficaz;
b) distribuição paga;
c) os "hacks" do cérebro de um comprador;
d) vender X fidelizar;
e) tornando o algoritmo seu grande aliado;
f) o que não fazer no digital;
2. LUZ, CÂMERA E AÇÃO - Nesse tópico iremos mergulhar e conceitos de fotografia, iluminação e produção de vídeos. Eis os temas que serão abordados:
a) dicas práticas e pouco onerosas de iluminação caseira;
b) os vilões de uma boa fotografia;
c) o que deve e o que não deve ser feito na hora de produzir um vídeo;
d) 5 App's de edição de imagem;
e) produzindo uma foto de sucesso;
f) produzindo um vídeo de sucesso;
3. SE EXPRESSE - Nesse momento do evento teremos nossa oficina de oratória. Aqui teremos um pouco de teoria que irá estruturar as ideias e mais de 70% do processo se dará de forma prática.
a) não deixe a timidez te parar;
b) com as técnicas corretas, é possível fazer o que tem que ser feito;
c) praticando;
4. INFLUENCIANDO OS INFLUENCIADORES - Nossa influenciadora Danandra Rocha irá apontar os caminhos para você se destacar no Instagram e fazer com que você crie e conquiste seu espaço.
a) o que de fato gera engajamento?
b) para influenciar, vale tudo?
c) convertendo meu talento em valores monetários;
d) meu primeiro cliente;
e) saúde mental, jamais se esqueça;
f) influência de impacto duradouro;
g) experiências e estudo de caso;
h) dinâmicas com os mentorados;
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}