Auditório dos Correios - Rua Izabel Bueno, 442 - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
O I Seminário da Diretoria de Logística e Finanças: Governança e Compras Públicas promove a oportunidade de interação entre todos os agentes de logística e finanças de todo o estado com o intuito de otimizar e atualizar o conhecimento na área, através de palestras e oficinas com profissionais que são referência na área.
Além disso, o Seminário possui os seguintes objetivos:
- Capacitar os ordenadores de despesas, responsáveis técnicos, pregoeiros e militares em funções afins para a otimização das competências gerais requeridas para a área de compras e licitações públicas, de modo a promover e ampliar suas possibilidades de atuação e interação com outros profissionais e especialistas;
- Desenvolver pensamentos críticos específicos relacionados aos perfis de compras públicas e das qualificações intermediárias que compõem seu itinerário profissional;
- Proporcionar condições para o desenvolvimento de profissionais éticos, que consigam atuar sob diferentes condições de trabalho e tomar decisões de forma responsável, para contornar problemas e enfrentar situações imprevistas, e que possam trabalhar em grupo de forma respeitosa e solidária.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}