MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NA EMPRESA LICERI

Publicado em 14/02/2023 - ISBN: 978-85-5722-615-9

Título do Trabalho
MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NA EMPRESA LICERI
Autores
  • Marcelo Augusto Cadoná
  • Anieli Ebling Bulé
  • Ana Cláudia da Rosa
  • Clarissa Antonello Maffini
Modalidade
Artigo Completo
Área temática
Marketing
Data de Publicação
14/02/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xisimposioadm/526529-marketing-digital-como-ferramenta-de-prospeccao-de-clientes--um-estudo-na-empresa-liceri
ISBN
978-85-5722-615-9
Título do Evento
XI Simpósio do Curso de Administração: Transformação digital e as possibilidades para a área de Gestão de Pessoas
Cidade do Evento
Santa Maria
Título dos Anais do Evento
Anais do XI Simpósio de Administração da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CADONÁ, Marcelo Augusto et al.. MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NA EMPRESA LICERI.. In: Anais do XI Simpósio de Administração da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA). Anais...Santa Maria(RS) FISMA, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xisimposioadm/526529-MARKETING-DIGITAL-COMO-FERRAMENTA-DE-PROSPECCAO-DE-CLIENTES--UM-ESTUDO-NA-EMPRESA-LICERI. Acesso em: 21/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes