AS PRÁTICAS TEATRAIS NO CONTEXTO ESCOLAR COMO ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Publicado em 02/09/2020 - ISSN: 2525-9571

DOI
10.29327/vjorneduc.254225  
Título do Trabalho
AS PRÁTICAS TEATRAIS NO CONTEXTO ESCOLAR COMO ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE
Autores
  • Emanuel Lucas Lopes de Meneses
  • Matheus de Oliveira Guimarães
Modalidade
Template e Normas para submissão
Área temática
Práticas interdisciplinares na educação básica
Data de Publicação
02/09/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vjorneduc/254225-as-praticas-teatrais-no-contexto-escolar-como-estrategia-de-inclusao-de-criancas-em-situacao-de-vulnerabilidade
ISSN
2525-9571
Título do Evento
V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Título dos Anais do Evento
V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

MENESES, Emanuel Lucas Lopes de; GUIMARÃES, Matheus de Oliveira. AS PRÁTICAS TEATRAIS NO CONTEXTO ESCOLAR COMO ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE.. In: V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação. Anais...Curitiba(PR) Evento Online, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vjorneduc/254225-AS-PRATICAS-TEATRAIS-NO-CONTEXTO-ESCOLAR-COMO-ESTRATEGIA-DE-INCLUSAO-DE-CRIANCAS-EM-SITUACAO-DE-VULNERABILIDADE. Acesso em: 06/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes