A COMUNICAÇÃO DE MODA E A EXPOSIÇÃO DO PRODUTO DE MODA COMO RECURSO DE INCENTIVO À PRÁTICA HABITUAL DE ATIVIDADES FÍSICAS

Publicado em 24/10/2024 - ISBN: 978-65-272-0788-7

Título do Trabalho
A COMUNICAÇÃO DE MODA E A EXPOSIÇÃO DO PRODUTO DE MODA COMO RECURSO DE INCENTIVO À PRÁTICA HABITUAL DE ATIVIDADES FÍSICAS
Autores
  • Giulia Minosso de Almeida Pirozi
  • Cynthia Correa Lopes Barbosa
  • Lívia Kellyane Silva De França
  • Ludymila Liz de Paula
  • Livia Matté
Modalidade
SICITE (Iniciação Científica & Tecnológica)
Área temática
SICITE - 32. Interdisciplinar
Data de Publicação
24/10/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/seisicite2024/965704-a-comunicacao-de-moda-e-a-exposicao-do-produto-de-moda-como-recurso-de-incentivo-a-pratica-habitual-de-atividades
ISBN
978-65-272-0788-7
Título do Evento
XIV Seminário de Extensão e Inovação & XXIX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR - SEI/SICITE 2024
Cidade do Evento
Francisco Beltrão
Título dos Anais do Evento
Anais do XIV Seminário de Extensão e Inovação & XXIX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR - SEI/SICITE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PIROZI, Giulia Minosso de Almeida et al.. A COMUNICAÇÃO DE MODA E A EXPOSIÇÃO DO PRODUTO DE MODA COMO RECURSO DE INCENTIVO À PRÁTICA HABITUAL DE ATIVIDADES FÍSICAS.. In: Anais do XIV Seminário de Extensão e Inovação & XXIX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR - SEI/SICITE. Anais...Francisco Beltrão(PR) UTFPR, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/seisicite2024/965704-A-COMUNICACAO-DE-MODA-E-A-EXPOSICAO-DO-PRODUTO-DE-MODA-COMO-RECURSO-DE-INCENTIVO-A-PRATICA-HABITUAL-DE-ATIVIDADES. Acesso em: 10/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes