A EFICÁCIA DO USO DE RUBRICAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO GOOGLE CLASSROOM PARA AVALIAÇÃO DE ALUNOS

Publicado em 10/03/2025 - ISSN: xxxx-xxxx

Título do Trabalho
A EFICÁCIA DO USO DE RUBRICAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO GOOGLE CLASSROOM PARA AVALIAÇÃO DE ALUNOS
Autores
  • Fernanda da Mata Abreu
  • MARCELO WEBERT SANTOS DA SILVA
  • Luciana Vieira Santos
Modalidade
Pôster
Área temática
Métodos quantitativos e inteligência artificial nas práticas de avaliação educacional
Data de Publicação
10/03/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixconbratri/949213-a-eficacia-do-uso-de-rubricas-e-inteligencia-artificial-no-google-classroom-para-avaliacao-de-alunos
ISSN
xxxx-xxxx
Título do Evento
IX CONBRATRI
Cidade do Evento
Rio de Janeiro
Título dos Anais do Evento
Métodos quantitativos e inteligência artificial nas práticas de avaliação educacional
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ABREU, Fernanda da Mata; SILVA, MARCELO WEBERT SANTOS DA; SANTOS, Luciana Vieira. A EFICÁCIA DO USO DE RUBRICAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO GOOGLE CLASSROOM PARA AVALIAÇÃO DE ALUNOS.. In: Métodos quantitativos e inteligência artificial nas práticas de avaliação educacional. Anais...Rio de Janeiro(RJ) Cesgranrio, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixconbratri/949213-A-EFICACIA-DO-USO-DE-RUBRICAS-E-INTELIGENCIA-ARTIFICIAL-NO-GOOGLE-CLASSROOM-PARA-AVALIACAO-DE-ALUNOS. Acesso em: 25/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes