Acontece no mês de novembro a 83ª Convenção
Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip),
no município de Goiânia, no estado de Goiás.
Todos vocês estão convidados para participar deste grande evento, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2026.
A Convenção será composta por reuniões plenárias da Abip e cuja programação trará deliberações institucionais, debates, palestras e acompanhamento de pautas pertinentes à indústria de Panificação e Confeitaria no âmbito nacional.
O encontro, que reúne as principais lideranças do mercado panaderil, também vai contar com exposição de produtos e serviços do setor de alimentação fora do lar, além de momentos de network, integração e lazer.
A 83ª Convenção Nacional da Abip é organizada em parceria com o Sindipão - Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado de Goiás.