8º Encontro Nacional do Forcult

8º Encontro Nacional do Forcult

online UFRJ - Campus Praia Vermelha - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
presencial Com transmissão online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Evento online

V Webnário Parajás: Futebol, Cultura e Sociedade

Segunda-Feira, 25 de Maio

5ª Jornada Internacional de Linguística Aplicada Crítica (JILAC) 5ª Conferência Internacional de Estudos da Linguagem (CIELIN)

Terça-Feira, 28 de Julho

Brasília, DF

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

8º Encontro Nacional do Forcult

A oitava edição do Encontro Nacional do FORCULT - o Fórum de Gestão Cultural as Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras - será realizada na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) entre os dias 1º e 5 de dezembro de 2025, com programação presencial com transmissão das atividades nos dias 1º a 3, e programação exclusivamente remota nos dias 4 e 5 de dezembro.


O FORCULT é uma entidade de natureza propositiva e consultiva, destinada à articulação entre agentes culturais para promover a reflexão crítica, a orientação e o acompanhamento de políticas culturais e da gestão da cultura nas Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (IPES).

Programação

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Universidade Federal do Rio de Janeiro - campus Praia Vermelha - salão Pedro Calmon

Submissões

Nesta edição do Encontro Nacional do Forcult, haverá também a possibilidade de participação através da apresentação de trabalhos que versem sobre experiências no campo das culturas e das artes dentro das IPES. As informações e o prazo para a submissão dos resumos serão divulgadas em breve.

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}