Auditório Poupex Setor Militar Urbano - Brasilia - DF, BRASIL - Brasília - Distrito Federal - Brasil
Com transmissão online
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
8h- CREDENCIAMENTO / CAFÉ DA MANHÃ
Aproveite para adquirir e pegar seu autografo nos livros “Os 12 Sais de Schussler” e “Liberação Radiestésica Homeopática”; visitar a exposição “Cuidado e Paz pelos olhos infanto-juvenis”, adquirir uma arte digital dos desenhos e pinturas; visitar os estandes de ‘Fábrica da Escola”, “Aromas dos Gerais” e “O Benzimento como Cuidado Tradicional”; visitar a exposição de banners científicos produzidos por terapeutas homeopatas; visitar a sala de leitura de exemplares impressos da Revista de Estudos Homeopáticos.
9h- ABERTURA OFICIAL DO 6º SEMINARIO ABERTO DE TERAPEUTAS HOMEOPATAS.
Apresentação Artística: Coral Habeas Cantus do Judiciário
10h- Luciana Acioli – Homeopatia e as múltiplas dimensões do cuidado.
11h- Milton Bezerra - Miasmas homeopáticos: barreiras naturais de cuidado e proteção e indicativos de conflitos internos e externos.
12h- Apresentaçao Artistica: Coral Labor em Canto
12h15- Intervalo ALMOÇO (Servido no local do evento)
Pausa Interativa : Reabertura dos estandes, da sala de autógrafos, das vendas digitais dos desenhos e pinturas e da sala de leitura dos volumes impressos da Revista.
14h- Apresentação Artística Coral Labor em Canto.
14h10- Flávia Barits: As personalidades briguentas da matéria médica homeopática e como hamonizá-las.
15h: Palestra virtual com George Vithoulkas: como preparar um terapeuta homeopata para o cuidado e a paz.
16h- AGRADECIMENTOS FINAIS
Reabertura dos estandes, da sala de autógrafos e da sala de leitura. Lanche final confraternativo.