Painel Eletrônico (Resumos)
1. Qualquer dano causado ao suporte dos painéis eletrônicos será de inteira responsabilidade do apresentador.
2. Suas dimensões devem ter 128 cm de comprimento por 72 cm de largura (1280 X 720).
O arquivo deve ser salvo no formato .pdf, .ppt, ou .pptx.
3. O arquivo deve ser salvo com o nome do apresentador e enviado à comissão cientifica através do Google Forms, link: https://forms.gle/zkgsMTCCik8pmJtF6 até as 23:59 horas do dia 28 de Novembro, TERÇA-FEIRA.
OBS: Nenhum painel poderá ser trocado após o prazo ou no dia do evento.
4. Os apresentadores serão informados de seus horários de apresentação, através do site do evento no link TRABALHOS APROVADOS.
5. O apresentador deverá estar presente com antecedência no local do evento na hora marcada: As apresentações ocorrerão das 10:00 às 13:00. O apresentador terá até 5 minutos para apresentar e a comissão avaliadora terá 5 minutos para avaliar.
5. Os painéis deverão conter todos os itens que constam no resumo, serem autoexplicativos de preferência com o mínimo possível de texto e o máximo de ilustrações (figuras, diagramas e tabelas).
6. O brasão ou logomarca da sua instituição de origem deve constar no canto superior esquerdo e a foto do apresentador no canto superior direito.
7. O título deve ser exatamente o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título, informar o sobrenome, seguido das iniciais do nome. Primeiro deve ser informado o(a) autor(a) principal (sublinhado) e em seguida, se houver, o(s) coautor(es), separados por vírgula, e o orientandor (asterisco). Deve ser informado a afiliação institucional e o e-mail do(a) autor(a) principal.
EX:
Cardoso GYA1, Barros AMG2, de Silva DLB1, Ribeiro EKA1, Barbalho RD1*.
1 - Universidade Federal da Paraíba – UFPB
2 – Universidade Estadual da Paraíba
cardgya@gmail.com
9. Em caso de apoio (CNPq, PIBIC, FAPESQ) deve constar ao fim do painel o número do edital.
Template painel eletrônico
Apresentação Oral (Artigos)
1. A apresentação será em forma de exposição oral em até 10 minutos, com 10 minutos de arguição.
2. Devem ser apresentados em Microsoft Power Point (versão 2007 ou sucessivas) ou em PDF.
3. Devem conter todos os itens apresentados do artigo, além de apresentar as referências bibliográficas utilizadas para a apresentação.
4. Equipamento disponível para a apresentação: notebooks, projetor multimídia e Office (versão 2007 ou sucessivas).
5. Aconselhamos aos apresentadores a verificarem com antecedência a compatibilidade dos recursos (arquivo do trabalho, notebooks, etc).
6. A Comissão Avaliadora terá 10 minutos para discussão dos trabalhos.
7. Os autores devem comparecer ao local de apresentação com 15 min de antecedência do início de todas as apresentações, com sua apresentação em um pendrive, e entregar o arquivo ao monitor responsável, permanecendo na sala até o final das apresentações.
Chegar às 09:45
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