III SEMINÁRIO MULHER, MITO, RISO E CENA: TEATRO-MÁSCARA-RITUAL

III SEMINÁRIO MULHER, MITO, RISO E CENA: TEATRO-MÁSCARA-RITUAL

online Este é um evento online

Assista os conteúdos transmitidos nesse evento

O evento já encerrou

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

III SEMINÁRIO MULHER, MITO, RISO E CENA

TEATRO-MÁSCARA-RITUAL

A 3ª edição do seminário “Mulher, Mito, Riso e Cena” novamente trará artistas e pesquisadoras do Brasil para falar sobre a Mulher e suas Mulheridades, isto é, temas e espaços tangenciados pela presença e ação da Mulher, mas buscando a cultura como arcabouço maior. É um evento que também se caracteriza como espaço de troca de saberes, de mostra de experimentos artísticos advindos de pesquisas de artistas e de fomentação de reflexão.


Em seu segundo ano no formado online, o evento ocorrerá no período de 22 a 26 de março de 2022 e continuará prezando pela qualidade e intensidade que nos propomos a discutir assuntos que nos norteiam desde sua primeira ação. Serão 5 dias dedicados à arte da cena e à comicidade feminina, através da realização do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas-PPGAC da Universidade Federal da Bahia e CAPES.


*Toda a programação será transmitida pelo canal do YouTube do PPGAC – UFBA: https://www.youtube.com/c/PPGACUFBA


*Curtam página no Instagram da Cia Buffa de Teatro e acompanhe todas as programações!*


https://www.instagram.com/ciabuffadeteatro/


 

*Divulguem!*


#seminariomulhermitorisoecena
#ciabuffadeteatro


Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

PROGRAMAÇÃO

EM BREVE!!!

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

CONVIDADAS

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões de trabalhos

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

SOLICITAÇÕES DE TAXAS DE ISENÇÕES

Estudantes, artistas e comunidade geral em vulnerabilidade social tem direito a taxa de isenção de 100%, mediante solicitação através do preenchimento do formulário: https://forms.gle/ppBPirihvmtmkXYk8


OBS.: QUALQUER ISENÇÃO SÓ SERÁ DADA MEDIANTE PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS


{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}