O 3º Encontro de Licitações e Contratos do DNIT será realizado de 9 a 11 de junho de 2026, em Brasília/DF, reunindo especialistas, gestores públicos e profissionais da área para um amplo debate sobre a aplicação da Lei nº 14.133/2021.
O evento tem como objetivo promover a troca de experiências, a atualização de conhecimentos e o aprimoramento das práticas relacionadas às contratações públicas, com foco nos principais desafios e avanços observados ao longo dos cinco anos de vigência da nova Lei de Licitações.
A programação contará com palestras e discussões sobre temas estratégicos, como contratações de bens e serviços, tecnologia da informação, obras e serviços de engenharia, além de entendimentos recentes dos órgãos de controle e boas práticas adotadas pela Administração Pública.
Nos dias 9 e 10 de junho, o evento será aberto ao público interno e externo, proporcionando um ambiente de aprendizado e networking entre diferentes instituições. Já no dia 11 de junho, a programação será voltada exclusivamente aos SELICs do DNIT, com foco no alinhamento interno e no fortalecimento das atividades das áreas de licitações e contratos.
Participe deste importante encontro e esteja por dentro das principais discussões, tendências e soluções que impactam diretamente a gestão pública no Brasil.